EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Adriano Galdino: “Quero fazer de Campina o que foi feito na Paraíba”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, foi anunciado pré-candidato a prefeitura de Campina Grande durante encontro estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB). A candidatura de Adriano Galdino foi referendada pelo governador Ricardo Coutinho durante o evento, que aconteceu no Hotel Tambaú, em João Pessoa.

A escolha do presidente da Assembleia Legislativa para concorrer a vaga na Rainha da Borborema foi celebrada pelos correligionários.

Adriano Galdino agradeceu a confiança depositada pelo partido e pelo governador Ricardo Coutinho, ressaltando que vai continuar dialogando com os partidos que fazem a base do Governo. “O governador Ricardo Coutinho e o partido me dão essa missão de ser pré-candidato a prefeito de Campina Grande. Vou continuar dialogando com todos os partidos que fazem a base política do governo. O diálogo vai ser continuado”, garantiu.

Para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, as ações desenvolvidas pelo Governo do estado por toda a Paraíba serão a referência para a Rainha da Borborema, “Quero fazer de Campina o que foi feito na Paraíba. O modelo administrativo do governador Ricardo Coutinho é exemplo para a Paraíba e para o Brasil. Nós temos um caminho para Campina Grande ser mais forte, mais justa, solidária e, acima de tudo, igual. Um filho do povo pode fazer mais por aqueles que mais precisam”, arrematou.

Presidente de honra do PSB na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho celebrou a escolha do partido para a disputa da prefeitura em Campina Grande e afirmou que o nome de Adriano Galdino poderá tirar a cidade do atraso. “Campina Grande precisa passar por um processo que dê ao seu povo uma nova forma de organização, um diálogo com o setor produtivo, com o governo e, fundamentalmente, com a sociedade”, conclamou.

Durante o encontro do PSB, foram anunciadas ainda as pré-candidaturas de 157 cidades paraibanas.

Também no evento deste sábado, foi confirmado o nome de Eliane Galdino para a disputa da prefeitura de Pocinhos. A pré-candidata, que atualmente é presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo da Paraíba (APPL), disse que aceita o desafio do partido com muito orgulho. “Este dia vai ficar marcado, não só na minha vida, mas na de todos que querem uma Pocinhos melhor e mais justa. O partido lança nosso nome para as próximas eleições e a responsabilidade é enorme, pois, pela primeira vez, o nome de uma mulher, filha de família humilde, entra na disputa para concorrer as eleicoes municipais”, comentou.

Para disputar a prefeitura de João Pessoa, foi confirmado o nome do secretário de estado João Azevedo.

Para o engenheiro e um dos principais pilares da gestão Ricardo Coutinho, na Capital a meta é trazer de volta uma gestão pública feita com participação da população. “Nós somos fruto do trabalho. Nós temos que sair daqui com o compromisso de mudar essa Paraíba, de João Pessoa a Cajazeiras. Fazer com que a gente tenha responsabilidade na gestão, que a gente traga de volta as políticas públicas implantadas em todos os segmentos”, afirmou João Azevedo.
Proxima Anterior Inicio