EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Atentados deixam 31 pessoas mortas nos Estados Unidos e na Síria

PC-Pelo menos 31 pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas em atentados registrados nas últimas horas nos Estados Unidos e na Síria.

Nos Estados Unidos, um homem matou ao menos seis pessoas e feriu outras nove em atentados no estado de Michigan, na noite desse sábado (20). Os crimes aconteceram em três áreas distintas do condado de Kalamazoo.

Um suspeito do crime foi preso. No carro dele, a polícia encontrou uma arma de fogo. As características do homem batem com as descrições feitas por testemunhas dos crimes. A polícia ainda não sabe o que motivou os atentados.

Na Síria, um duplo atentado à bomba deixou, neste domingo (21), pelo menos 25 mortos e dezenas de feridos na cidade de Homs.

A maioria dos mortos no atentado, executado com um carro-bomba, eram civis, de acordo com o Observatório Sírio para os Direitos Humanos. O número de mortes pode aumentar devido à grande quantidade de feridos em estado grave.

A cidade de Homs é essencialmente controlada pelo regime e é regularmente palco de atentados à bomba.
Proxima Anterior Inicio