Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

Caos administrativo de duas cidades do cariri vira destaque de TV estadual

O sofrimento dos habitantes de Serra Branca e Sumé, causado pela imundice da falta de saneamento básico, virou destaque estadual no tele jornal JPB segunda edição desta quarta feira dia 17 de fevereiro na TV Paraíba, afiliada da TV Globo. 

Em Serra Branca a equipe de reportagem constatou a vida dura, de quem não tem sequer um banheiro para tomar banho e realizar outras necessidades, "tudo ficou apenas nas promessas da prefeitura, disse uma moradora que reside na zona rural". 

Ao todo mais de 20 unidades habitacionais sem banheiros foram visitadas num dos principais municípios da região caririzeira. 

A realidade de Serra Branca, coincidiu com a de Sumé, onde o nível de dificuldades das pessoas não é muito diferente. Situações inacreditáveis, histórias de sofrimento e dor de quem espera, mas não recebe nada do poder público.   

O governo da cidade de Sumé disse que já fez 40% das obras de saneamento, e que os trabalhos serão retomados em março. A prefeitura de Serra Branca, não deu qualquer esclarecimento. 

Redação de Campina Grande 
Informações TV Paraíba  
Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital