EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Casal fura bloqueio e atropela policial que deu ordem de parada; Confira

Um advogado foi detido após furar um bloqueio da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (26), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com a PM, ele estava com a mulher em um carro no momento em que policiais realizavam a ‘Operação Impacto’. Durante a ação, o motorista não parou na blitz, se recusou a fazer o teste do bafômetro e atropelou um militar.

No local, o policial estava em uma moto, quando o motorista passou por cima dele. O casal foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. O condutor foi multado e teve a CNH apreendida por 12 meses. Ele e a mulher foram liberados após os procedimentos na delegacia.

Segundo a assessoria da PM, o policial teve ferimentos, mas passa bem.

Os ocupante do carro foram identificados como “Marcio Maranhão Brasilino da Silva” e “Marcela Cavalcante” O mesmo foi multado e teve a sua CNH apreendida por 12 meses. O fato aconteceu no bairro de Jaguaribe, na capital.



Tambau247
Proxima Anterior Inicio