Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

CG - Shopping Popular será reaberto em horário parcial a partir da segunda-feira

JP - A partir da próxima segunda-feira (1) o Shopping Popular Edson Diniz será reaberto das 7h às 13h. Durante a tarde, o prédio será fechado para reforma nas instalações da rede elétrica. A reabertura é resultado de um termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado na manhã desta sexta-feira (29) no Ministério Público de Campina Grande, entre a Prefeitura Municipal, a Assossiação dos Lojistas e o Corpo de Bombeiros.

Link direto da matéria

Na sexta-feira (29), os comerciantes retiraram as barracas que foram instaladas na calçada do local. Os comerciantes dispuseram as bancas em protesto contra a interdição do prédio que aconteceu na última terça-feira (26). O estabelecimento foi interdidado pelo Corpo de Bombeiros por irregularidades em sua estrutura, com risco de incêndios.

O prédio foi interditado no início da semana por não corresponder às normas de prevenção e combate à incêndio e controle de pânico

. O shopping já coleciona registros de incidentes com a rede elétrica como princípios de indêndios, que acabaram sendo controlados pelos próprios comerciantes.


Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital