EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Cientista político analisa decisões de Ricardo Coutinho: “É um estrategista”

Fábio disse que desde que ascendeu na política, Ricardo a trata pensando num futuro. Segundo o professor, o governador é um estrategista que vê além do momentâneo.

– Já faz algumas eleições, desde a ascensão política do governador Ricardo Coutinho, que a minha leitura é de que ele tem atuado estrategicamente para fortalecer. Mexe as peças do xadrez de forma além do momentâneo. Eu vejo Ricardo fazendo lances com olhar para o horizonte, para o futuro. Ele é um grande estrategista – detalhou.

Questionado sobre a postura do socialista em Campina Grande, Fábio revelou que ele tem como objetivo mostrar que tem maiores interesses na cidade e que a candidatura de Adriano é a prova de que Ricardo veio investir e não está para brincadeira.



– Nesse contexto agora, embora o peso de Campina Grande seja denso no processo eleitoral e ela ainda é um tabuleiro de figuras eleitorais,  vejo como estratégico a vinda de Ricardo a cidade na última segunda. Isso significa que ele está sinalizando, dizendo que vai entrar na cidade com mais força e densidade. Ele mostra que no primeiro turno veio pra valer, mas que quer apoio no segundo turno – explanou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.
Proxima Anterior Inicio