EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Com presença de diversas autoridades estaduais e municipais Juazeirinho realizou debate sobre segurança

A Assembleia Legislativa da Paraíba realizou nessa sexta feira (20) em Juazeirinho mais um ciclo de debate sobre segurança pública. Na ocasião se fizeram presentes várias autoridades como os deputados Anísio Maia, Zé Paulo, Genival Matias e Inácio Falcão, além do Secretário de Estado de Segurança e da Defesa Social Claudio Lima e demais autoridades da cúpula de segurança do Estado.

A nível local, as autoridades foram o Prefeito Jonilton e os vereadores Martins Júnior, Emanuelly Roma, Admilson de Pituta e Josa do PT, além de vários comerciantes, representantes do governo municipal e da sociedade civil.

Quando se abriu o ciclo de debates, a maioria queria saber a verdade dos fatos sobre a saída da 4ª Companhia da Policia Militar de Juazeirinho e quem foram os verdadeiros responsáveis. 

O momento era oportuno, pois pela primeira vez estava representante da situação comandado pelo Prefeito Jonilton Fernandes e da Oposição na pessoa do deputado Genival Matias.

O Secretário do Estado aproveitou a oportunidade e respondeu em alto e bom som para acabar com a dúvida de todos.

“Quero dizer que não teve nada de interferência política ou pedido de qualquer pessoa, quem retirou a Companhia de Juazeirinho foi o Estado, após realizar um estudo e ver que o município de Soledade estava mais violento que Juazeirinho, foi uma questão naquela época de estratégia da polícia”. Disse o Secretário do Estado de Segurança.

Desde que a Companhia da Polícia foi para a cidade de Soledade que o grupo político comandado pelo deputado GM pregava que a saída da Cia. se deu pelo fato da ex prefeita Carleusa Marques não querer mais a Companhia em Juazeirinho.

O prefeito Jonilton agradeceu a resposta do Secretário do Estado que só veio trazer a verdade dos fatos e desmentir o que a oposição vinha pregando.

Jabel Júnior 

Proxima Anterior Inicio