EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Começa nesta terça-feira cadastramento de barraqueiros para São João de CG

Os comerciantes que foram contemplados com espaços no Parque do Povo durante O Maior São João do Mundo de 2015, e desejam participar da edição de 2016, devem ficar atentos ao período de recadastramento deste ano. O prazo se inicia nesta terça-feira (1º de março) e segue até a sexta-feira, dia 4.

O recadastramento será realizado das 10h às 16h, na sala 204 do Edifício Work Center, localizado na rua Treze de Maio, Centro de Campina Grande, obedecendo a um calendário específico, que define os dias para cada tipo de barraca e quiosque.

Para a atualização cadastral, os comerciantes deverão apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência local ou contrato de aluguel com, no mínimo, 06 (seis) meses de locação, CNPJ do restaurante e o comprovante de quitação de débito do São João de 2015.

A Prefeitura de Campina Grande antecipou o recadastramento desses barraqueiros, a pedido do prefeito Romero Rodrigues, visando oferecer uma melhor opção de quitação da taxa de aluguel dos pontos comerciais e como estratégia de enfrentamento à atual crise econômica que afeta todo o país, através da participação no maior evento turístico da cidade.

“O Prefeito solicitou a antecipação do recadastramento e decidiu oferecer a opção de parcelamento da taxa de aluguel em duas vezes, para que, assim, todos consigam se manter no O Maior São João do Mundo sem dificuldades e garantir uma renda extra no período”, declarou o coordenador do São João, Temi Cabral.



Ao todo serão 231 pontos comerciais no evento, entre barracas, restaurantes, quiosques e bares. Confira as datas para recadastramento de cada um deles:

Terça-feira – 1º de março
Restaurantes (10×10 m)
Barracas (6×5 m)
Bares localizados próximo à Pirâmide (3×3 m)

Quarta-feira – 02 de março
Barracas (3×5 m)

Quinta-feira – 03 de março
Quiosques (diâmetro 2,5)

Sexta-feira – 04 de março
Barracas localizadas na área do palco principal (3×3 m)
Barracas de alimentação (3×5 m)

Vendedores Ambulantes – A Coordenadoria de Desenvolvimento Local, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande, informou ainda que, tão logo seja finalizado o recadastramento dos barraqueiros, será divulgada a data de recadastramento dos vendedores ambulantes do O Maior São João do Mundo.
Proxima Anterior Inicio