EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Daniella Ribeiro não descarta candidatura do PP na Capital

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) disse que o partido não descarta a possibilidade de lançar candidatura a prefeito de João Pessoa, assim como fará em Campina Grande. Segundo ela, o presidente da Câmara da Capital, Durval Ferreira, é um dos nomes lembrados pela legenda.

“Temos sido procurados por alguns partidos para formar aliança, mas preferimos ficar em silêncio enquanto isso vai sendo consolidado. Até porque há possibilidade de o partido lançar candidato, pois possui nomes e quadros importantes na Capital, a exemplo do próprio presidente da Câmara, Durval Ferreira”, explicou a deputada.

De acordo com a parlamentar, o objetivo da legenda é escutar os filiados. “Tudo isso passa pela necessidade de ouvir a todos. Se for o entendimento de apoiar o atual prefeito, o partido tomará essa decisão. Vamos ouvir o povo, se ele aprova a administração atual”, disse.



Para Daniella Ribeiro, não há mais dúvidas com relação à candidatura do PP em Campina Grande. “Em Campina Grande o PP certamente terá candidatura própria.  No ano passado saiu pesquisa nos mostrando em uma excelente colocação. Quanto a mim, estou à disposição do partido como candidata, para que possamos fazer um bom trabalho na cidade”.

Proxima Anterior Inicio