EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Efraim Filho defende nova eleição para presidente no país

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) defende nova eleição para presidente no país. Segundo o parlamentar, a Operação Acarajé deflagrada na última segunda-feira representa um marco para o país.

A operação decretou um mandado de prisão temporária contra o marqueteiro das campanhas da presidente Dilma Rousseff e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Essa é uma operação que pela primeira vez chega na presidente Dilma. Porque foi o marqueteiro dela. E se tiver a comprovação do juiz Sergio Mouro será a prova de que o dinheiro da corrupção da Petrobras financiou a campanha da presidente. Isso potencializa muito o processo no TSE que pede a cassação da chapa completa, incluindo a presidente e o vice-presidente Michel Temer”, disse Efraim Filho.

Para o deputado, a investigação pode resultar em novas eleições no país. “A crise que vivemos hoje é de confiança. As decisões que Dilma tomou se mostraram equivocadas. Acho muito difícil o projeto de impeachment ocorrer. Ele acabou perdendo fôlego, mas ganha força a partir de hoje. Mas acho que aos olhos da sociedade o mais importante seriam novas eleições, onde o próprio PT também apresentasse candidato, como Lula”, opinou.

O democrata disse que é a favor de que o deputado Eduardo Cunha também saia do cargo. “Sou a favor de que se passe a limpo o Brasil, doa a quem doer. É hora de resgatar o respeito. Dinheiro público no país é tratado como dinheiro de ninguém. É medíocre pensar que se o PSDB roubou quando esteve no governo também se pode roubar agora também. É por isso que eu defendo novas eleições”.


Proxima Anterior Inicio