EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Eventos religiosos começam nesta quinta com o Encontro para a Consciência Cristã

JP- Enquanto algumas pessoas preferem cair na folia durante o carnaval, outras escolhem vivenciar a espiritualidade durante esse período. Campina Grande é a cidade que dispõe de vários eventos desse tipo e um deles terá início hoje. A programação religiosa da cidade começa na noite desta quinta-feira (4) com a abertura da 18ª edição do Encontro para a Consciência Cristã, promovido pela Visão Nacional para uma Consciência Cristã (Vinacc), no Parque do Povo. Os organizadores deste evento estimam receber um público de aproximadamente 90 mil pessoas durante os seis dias do evento.

Dando continuidade as programações, na próxima sexta-feira (5), acontecerá o 25° Encontro para a Nova Consciência, que este ano homenageará o cineasta Marcos Camargo que participou durante vários anos do evento mas que faleceu no ano passado. Já no sábado será a vez do Miep  que acontecerá no auditório do Colégio Estadual da Prata. 

No domingo, começa o Crescer, que será realizado na casa de shows Spázzio. Para garantir o acesso das pessoas ao evento, a STTP disponibilizou a linha de ônibus 004, que circulará entre o Terminal de Integração e o local onde acontecerá o Crescer. Outros eventos religiosos também serão realizados por comunidades católicas e evangélicas.

Os eventos também contribuem para a economia da cidade. A movimentação de turistas já começou e mais de 85% dos hotéis já estão com seus leitos ocupados. A a expectativa é de que a ocupação chegue a 100%. 

Proxima Anterior Inicio