EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Ex prefeito Beto Medeiros apresenta apoio para reeleição do atual prefeito e indica vice

O ex-prefeito de São João do Cariri, Beto Medeiros, defende a reeleição do atual prefeito Cosme para mais um mandato a frente da Prefeitura de São João do Cariri.

Beto disse que abriu mão de sua pré-candidatura pelo entendimento de seu grupo de que Cosme estava fazendo um bom trabalho e merecia ter mais tempo para fazer o que pretendia por São João do Cariri.

O ex-prefeito explicou ainda que diferentemente do que foi feito com ele na última eleição, seu apoio não se deu com imposição de participação na chapa majoritária. Ele defendeu, inclusive, que no seu grupo há consenso para o nome do ex-vice-prefeito Galego Moraes ser o companheiro de Cosme na disputa que se aproxima. Galego já foi vice-prefeito de São João do Cariri por duas vezes e é irmão do vereador Hélio Moraes e do ex-vereador Hermano Moraes.

“Quando fui candidato à reeleição, toda a cidade de São João do Cariri sabe que dentro da minha própria família não respeitaram minha postulação e isso minou minha eleição. Não vou fazer com Cosme o que fizeram comigo. Acho que São João do Cariri está acima de interesses pessoais”, comentou Beto.

De Olho no Cariri
Proxima Anterior Inicio