EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Exclusivo: Bandidos assaltam agência dos correios no cariri e na saída usaram gerente como refém

O crime ocorreu próximo do meio dia esta sexta-feira (26), na agência dos correios da cidade de Assunção, cariri do estado.

Dois homens aparentemente jovens chegaram em uma moto Honda Bross de cor preta, armados de revolver e anunciaram o assalto, minutos depois que um carro forte havia deixado dinheiro na agência.

A nossa reportagem falou com Josinaldo, gerente do estabelecimento, que deu mais detalhes sobre a ação criminosa. 

Ele disse que a principio os assaltantes tentaram se passar por clientes simulando endereçar uma correspondência, mas que logo em seguida, com armas em punho, renderam o segurança da agência e anunciaram que se tratava de um assalto.

Erivaldo Guedes
Foto: Erivaldo Guedes 


Após concluir o crime, um dos bandidos saiu do local com uma arma apontada para a cabeça do gerente da agência, usando o mesmo como refém para inibir a ação da polícia.

O mesmo criminoso após largar o funcionário, entrou numa residência fugindo da polícia e depois se evadiu entrando numa área rural, quanto o outro meliante fugiu na motocicleta, vindo abandonar o veículo próximo ao cemitério local. 

Nesse instante os policias estão tentando capturar os bandidos, existe uma versão de que um deles estaria baliado. 

Foto: Erivaldo Guedes 
LF/redação do cariri
Proxima Anterior Inicio