Notícia da hora

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Gás natural fica 5% mais barato para 37 indústrias da Paraíba, em fevereiro

Correio - A tarifa média do gás natural foi reduzida em 5% para as indústrias da Paraíba em fevereiro. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Companhia Paraibana de Gás (PBGás). A medida tem como objetivo garantir competitividade para as indústrias que operam com o gás natural em um momento de retração econômica.

Os novos valores começaram a valer desde o dia 1º de fevereiro e servem para 37 indústrias paraibanas, responsáveis pela geração de emprego, renda e receitas para o Estado.

De acordo com o diretor técnico comercial da PBGás, Carlos Augusto Vasconcelos, a redução no custo do gás, neste momento, decorre da redução dos custos operacionais da PBGÁS.

“É essencial que as empresas no nosso Estado tenham alternativas energéticas para garantirem que seus produtos sejam atrativos para o mercado. O gás natural é um insumo muito importante para o desenvolvimento e processo produtivo de grande parte das indústrias paraibanas. Por normalmente envolver grandes volumes, a diminuição do preço gerará uma redução bastante considerável do custo operacional e criará condições para a continuidade de investimentos”, completou. 
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui