EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sábado, 27 de fevereiro de 2016

governador não tem poder de transferência de votos na Capital - diz deputado

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Renato Gadelha (PSC), analisou a pré-candidatura do PSB a prefeitura de João Pessoa, durante entrevista.
Segundo o deputado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) não será capaz de transferir votos para o postulante a prefeito, o secretário estadual João Azevedo (PSB).

“Está andando muito rápido a obra do Viaduto do Geisel porque o governador quer mostrar o seu candidato que é o secretário de Infraestrutura, que não vai decolar”, opinou Renato Gadelha.

O parlamentar comentou sobre a trajetória política do socialista Ricardo Coutinho. “O governador não tem poder de transferência. Ele chegou ao poder se aproveitando de uma briga entre os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão. Elegeu-se a primeira vez com Cássio, e elegeu-se a segunda vez com Maranhão e com o PT”, disse.

Para o oposicionista, Ricardo Coutinho ‘se aproveita de brigas’. “Ele não tem vontade própria, nem eleitor. Fica se aproveitando da briga, e logo não tem fidelidade às pessoas e reconhecimento ou gratidão, e joga fora”.

LF/gordinho 


Proxima Anterior Inicio