EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Hervázio diz que pré-candidatura de Manoel Jr ‘fecha as portas’ para aliança com o PSB

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) disse que a pré-candidatura do deputado federal Manoel Junior (PMDB) a prefeito de João Pessoa “fecha as portas” do partido para uma aliança com o PMDB.

“A princípio poderia ser uma pré-candidatura normal, porque as eleições de João Pessoa e de Campina são decididas em dois turnos. Não veria problema nenhum, desde que ele não fosse o algoz que é, fazendo críticas injustas ao governo e ao PSB. É um pré-candidato que fecha as portas para uma aliança em uma perspectiva de segundo turno”, afirmou Hervázio Bezerra.

De acordo com o socialista, existe a possibilidade de o PSB apoiar o pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo em Campina Grande, no segundo turno. “Nós sabemos que em política tudo pode acontecer. Adriano assume de forma pública que se não tiver fôlego para chegar a um segundo turno, apoiará decididamente a candidatura de Veneziano. Nós sabemos que os candidatos mais fortes são Veneziano e o atual prefeito Romero Rodrigues”, explicou.

O parlamentar disse que o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, João Azevedo, já conta com o apoio de 11 partidos, ao comentar as eleições na Capital. “O processo está iniciando. Em João Pessoa, João Azevedo já conta com 11 partidos para lhe apoiar. Tivemos um grande evento de lançamento de pré-candidatura no último sábado, de modo que a legenda vem se fortalecendo a cada dia”.

Segundo Hervázio Bezerra, o objetivo do PSB é eleger mais de 100 prefeitos no Estado. Mas por enquanto as atenções estão voltadas principalmente para João Pessoa e Campina Grande.

“Estamos trabalhando também nos grandes municípios, como Patos, Sousa e Guarabira. Onde o PSB não tiver candidatos, apoiaremos postulantes de outras legendas aliadas, respeitando a preferência de nossos diretórios”, esclareceu o socialista.


Proxima Anterior Inicio