EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Homem esfaqueia outro por motivo banal no cariri paraibano

Nesta Quarta-Feira de Cinzas (10) um crime brutal e por motivo banal chocou a população da pequena cidade do Congo, no Cariri Paraibano. Por volta do meio dia, um menor de 15 anos desferiu um golpe de faca nas costas de sue próprio primo e por sorte a tentativa de homicídio não se tornou uma tragédia familiar.

Maycon Fernandes tem 24 anos e ao chegar ao hospital informou em entrevista à Rádio Cidade AM que estava dando conselhos ao jovem e ele não teria concordado. Quando a vítima virou as costas para sair do local onde estavam, o menor desferiu o golpe.

Maycon Fernandes foi atendido pelo médico de plantão no Hospital de Sumé, Dr. Romualdo Quirino, e aparentemente está bem. A hemorragia externa foi contida e ele deverá ser encaminhado para Campina Grande para fazer exames e verificar se a perfuração atingiu algum órgão.

O menor fugiu do local e a polícia já está em diligência na tentativa de apreendê-lo para fazer os procedimentos legais.
Proxima Anterior Inicio