EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Jornal da Paraíba demite profissionais de Campina Grande e dispensa jornalistas de João Pessoa

O Jornal da Paraíba protagoniza notícias desde ontem quando a direção do Sistema Paraíba resolveu fechar as portas da redação de Campina Grande e incluir as informações da Rainha da Borborema nos cadernos comuns da publicação.

Até aí não tem polêmicas e, embora haja um lamento pela publicação, o que realmente vai deixar os leitores com o coração apertado é saber que dez profissionais foram desligados da empresa, devido a essa decisão mercadológica.

Informações dão conta que cinco jornalistas e fotógrafo que compunham a redação em Campina Grande, foram dispensados e outros cinco foram dispensados da redação em João Pessoa. Entre os nomes que deixarão o JP, estão confirmadas as saídas Claudeci Ribeiro, Deborah Souza, Secy Braz, Eliz Monteiro e Rafaela Gambarra.

Vale salientar que não é só o Sistema Paraíba que promove mudanças radicais nas redações, a TV Correio também está demitindo profissionais dos bastidores, mas dispensou vários apresentadores.

Polêmica Paraíba
Proxima Anterior Inicio