EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Jovem é assassinado com 11 tiros em Campina Grande

Um jovem identificado como Iuri Mathias Honório, 20 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (26) no bairro do Catolé em Campina Grande, no Agreste paraibano.  De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por 11 disparos de arma de fogo e ainda não há suspeitos de ter cometido o crime.

O homicídio aconteceu por volta das 7h30 na rua Valeriano Ferreira de Melo, no referido bairro. Moradores informaram à polícia que o jovem estava na frente de casa fazendo um serviço de limpeza quando o crime aconteceu. A polícia informou ainda que o jovem tinha passagem pela polícia. 

O JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com a Polícia Civil para obter maiores informações sobre o caso, mas foi informada de que testemunhas estavam sendo ouvidas, até o final da manhã. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. 

JP
Proxima Anterior Inicio