EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Junco do Seridó realiza audiência pública para tratar sobre o combate ao Aedes aegypti

O evento ocorreu no prédio da Câmara Municipal e contou com a participação do prefeito Branco Simões, do presidente do parlamento Igor Nóbrega, além de outras autoridades dos poderes executivo e legislativo. 

Com o tema "todos juntos contra a dengue", os participantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os riscos das doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti e propuseram estratégias de soluções. 

O representante da 6ª Gerência estadual de saúde, Eugênio Pacceli de Oliveira, ministrou uma palestra contemplando o tema em questão. 

Para o secretário adjunto de saúde, Flávio Nóbrega, o evento foi positivo e necessário para melhor aprofundamento de doenças como dengue, chikungunha e especialmente o desconhecido Zika Vírus. 

Já o prefeito Branco Simões se mostrou sensível ao problema que está sendo enfrentado por todo o Brasil e afirmou que não serão poupados esforços no Junco do Seridó. 






Proxima Anterior Inicio