EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Líder da oposição prevê racha na base de Ricardo Coutinho

O deputado Renato Gadelha (PSC) foi reconduzido ao cargo de líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa e já vai contar com mais dois parlamentares na bancada.

Segundo ele, já está praticamente certa a adesão, que por enquanto disse não poder anunciar os nomes dos parlamentares. Ele prefere que os próprios deputados anunciem a mudança.

“Nós vamos ter o acréscimo na bancada de dois parlamentares. Estamos conversado com eles que alegam insatisfação com esse governo que não está correspondendo com a Paraíba e é normal que as pessoas se decepcionem com a gestão que está acontecendo no Estado. Hoje, aqui, nós só temos uma obra do governo que é o Viaduto do Geisel que está andando rápido porque Ricardo Coutinho quer mostrar o candidato a prefeito João Azevedo, que não vai decolar porque ele não tem o poder de transferência de votos”, disse.

Conforme o líder, o governador Ricardo Coutinho (PSB) só chegou ao poder se aproveitando de uma briga entre Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB).

 ”Ele se elegeu a primeira vez com Cássio e agora com Maranhão e o PT. Ricardo não tem vontade própria, não tem eleitor e fica sempre se aproveitando de brigas. Não tem fidelidade às pessoas , nem reconhecimento e gratidão. Tudo ele joga fora. Eu quero saber no dia em que for disputar uma eleição sozinho”, observou.

Gadelha se disse ainda satisfeito com a retomada do cargo porque isso só mostra o reconhecimento do seu trabalho pelos seus pares para que continue nas tratativas das ações da bancada.

“Isso me deixou lisonjeado e orgulhoso porque nós temos um colegiado de excelentes parlamentares e quando recaiu a escolha no meu nome, a gente tem que ficar sensibilizado com a vontade manifestada pelos colegas. Fico feliz em poder conduzir por mais um ano a oposição”, destacou.

LF/paraibaonline
Proxima Anterior Inicio