EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mãe recebe R$ 60 mil para abusar sexualmente da filha de 11 meses

Uma mãe foi presa acusada de abusar sexualmente da filha de apenas 11 meses em troca de R$ 60 mil. A acusada foi presa na semana passada depois que a polícia da Romênia recebeu uma pista do FBI.

As autoridades norte-americanas descobriram as fotos da mãe abusando de seu bebê enquanto investigava Brandon Gressette, que foi preso no ano passado por exploração e pornografia infantil.

Reprodução

Mulher também afirmou que fez vídeos enquanto estava grávida
Entre junho de 2014 e outubro de 2015, ela também tinha recebido um total de 7.000 libras por meio de 13 transferências feitas por sete pessoas dos EUA, Reino Unido, Bélgica e Holanda.

A mulher disse aos promotores que ela não achava que a bebê iria ser emocionalmente afetado, pois era muito pequena. “Eu concordei em fazer essas coisas com a minha filha porque eu pensei que ela não poderia sofrer qualquer trauma. Eu pensei que era tudo apenas um jogo”, disse.

Ela também afirmou que fez vídeos enquanto estava grávida, mas depois que seu bebê nasceu, ela decidiu envolvê-la.

“Alguns dos meus clientes sabiam que eu tinha um bebê. Eles me pediram para despi-la e tocá-la. Eu concordei em fazer isso em troca de dinheiro. Alguns deles estavam me pagando com 500 dólares”, finalizou a acusada.

Se for considerada culpada, a mãe pode pegar até 15 anos de prisão.
Proxima Anterior Inicio