EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Maranhão convida Cícero para se filiar ao PMDB e manda recado para PSB: “Desse mato não sai coelho”

O encontro informal entre o senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba, e o ex-senador Cícero Lucena, em um restaurante de João Pessoa, nesta segunda-feira (15), rendeu um convite de filiação. O líder peemedebista concretizou o desejo já anunciando no ano passado e chamou Cícero para ingressar no PMDB.

Apesar do apelo do senador, o tucano, que já foi do PMDB, não aceitou o convite e deve permanecer no PSDB, mesmo tendo sido preterido pelo partido nas eleições de 2014. “Fiz o convite, mas ele não aceitou, porque disse que está fora da política, mas eu continuo achando que o lugar dele é no PMDB, até porque ninguém se perde na volta”, revelou Maranhão ao Blog do Gordinho, ainda durante o almoço com Cícero.

Brincado, ele contou que no momento o ex-senador só quer tratar sobre “poesia, filosofia e negócios”. “Ele agora só se interessa em conversar sobre assuntos etéreos”, disse.

Maranhão também falou sobre a possibilidade entre o PMDB e o PSB estarem juntos para a disputa de prefeito de João Pessoa ainda no primeiro turno e foi taxativo ao descartar a aliança. “Desse mato não saia coelho”, disparou.

Ele justificou que as eleições municipais são definidas pelas lideranças dos municípios. “Nós que somos líderes no estado não temos poder para redefinir as decisões municipais”, explicou.

Na Capital, o PMDB tem a pré-candidatura à Prefeitura do deputado federal Manoel Júnior. Já o nome para concorrer ao Executivo do PSB é do secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo.

Também estavam presente no almoço, o deputado estadual licenciado Ricardo Marcelo, o ex-deputado federal Gilvan Freire e o secretário de Articulação Política do Estado, Trócolli Júnior (PMDB).
Proxima Anterior Inicio