EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Morre esposo da secretária de educação de Salgadinho

Geraldo Francisco da Costa tinha 59 anos e faleceu hoje a noite por volta das 20h vítima de parada cardíaca. 

Ele estava hospitalizado no hospital de Emergência e Trauma de campina Grande há alguns dias tratando justamento de problemas relacionados ao coração.

A família confirmou que ele será velado em casa e sepultado no cemitério do distrito de São José da Batalha as 16h desta quinta feira (02/02) no município de Salgadinho.

Geraldo era empresário e esposo da professora Fátima Medeiros (Tuca), que exerce o cargo de secretária municipal de educação em Salgadinho.

Via rede social a prefeita do referido município, Débora Cristiane, lamentou a morte de Geraldo, destacando que ele era um dedicado pai, bom esposo e um fiel amigo, confira na íntegra o depoimento da gestora:  

"Amigos boa noite. Gostaria de pedir licença a todos que fazem parte desse grupo, para registar um acontecimento triste para nosso município. Hoje por volta das 19:00 faleceu seu Geraldo,  esposo da nossa querida amiga e secretaria de Educação Fátima Medeiros. Ele residente do Distrito de São José da Batalha, homem honesto e trabalhador. Um excelente pai, um grande esposo e companheiro, um fiel amigo. Registro com pesar esse momento de dor pra todos os Salgadinhenses. 

Ele que estava internado no Trauma de Campina Grande há vários dias acometido de AVC. 
Que em nossos corações possamos pedir orações pra ele como também para toda família e amigos. Agradeço a todos! Saúde e paz pra todos nós".

Texto publicado as 21h07min no grupo do WhatsApp  "politicando" que é gerenciado pela nossa página. 

Proxima Anterior Inicio