EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

No cariri: bandidos fazem arrastão em casa de jogo e levam dinheiro, uma moto e celulares


A ação criminosa ocorreu no centro da cidade de Assunção por trás dos correios por volta das 22h desta terça feira dia 16. 


As informações repassadas pelas vítimas, que naturalmente prefeririam não se identificar, dão conta de que dois bandidos chegaram armados e já anunciaram o assalto, um com o rosto escondido, o outro de cara limpa. 

Os criminosos obrigaram as vítimas a se deitar no chão enquanto eles faziam uma especie de arrastão levando celulares e dinheiro. 

Na casa de jogos estavam cinco pessoas e todas foram assaltadas, os meliantes levaram do proprietário da casa, o senhor Zominho, um aparelho celular e uma quantia de aproximadamente R$ 900 em dinheiro vivo, dos clientes foram levados cerca de R$ 350 também em dinheiro, além de aparelhos telefônicos.

Na fuga os criminosos também roubaram uma moto Honda 150 cilindradas de cor vermelha e ano 2007, pertencente a uma das vítimas. 

Os assaltantes fugiram pela rodovia estadual PB 228 na direção da comunidade rural da Barra, mas a polícia não tem qualquer pista sobre eles, pelo menos até o fechamento dessa reportagem. 
Local exato do assalto, em frente a direção da fuga dos bandidos 
Ações criminosas agora são bastante comuns em Assunção, cariri do estado.


Proxima Anterior Inicio