EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

No cariri: Prefeitura compra pães para merenda escolar em farmácia

O fato ocorreu no município de Amparo, no cariri paraibano a 300 km da capital João Pessoa. Os pães seriam destinados à merenda escolar dos alunos da escola municipal de Ildefonso Anselmo da Silva e da escola municipal Juvenal Ferreira de Brito.

Para surpresa do vereador Luciano Gordo (PTdoB) os referidos gêneros alimentícios foram comprados em uma farmácia do município, de nome fantasia (Ferreira Farma) do proprietário Manoel Ferreira.

Segundo dados do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o prefeito comprou na farmácia $3.494,50 (três mil quatrocentos e noventa e dois reais e cinquenta centavos) de Pães para o município. Ao preço de hoje na maioria das padarias que em media o preço do pão é quatro por um real, Zé Arnaldo Comprou 13.976 pães para merenda escolar do município que tem pouco mais de 400 alunos.

“Os atos de Zé Arnaldo a frente dessa gestão são escandalosos, eu me pergunto como o prefeito pode justificar a compra de Pães em uma farmácia, é um absurdo, é uma pena que em nosso país os gestores só são punidos após o término de seus mandatos. Mas a câmara de vereadores de Amparo tem obrigação de abrir uma CPI para investigar os absurdos cometidos pelo prefeito”, Finalizou Luciano Gordo.

O vereador Luciano Gordo, tem realizado várias denúncias, acompanhadas de documentos quem tem movimentado o município de Amparo.

Confira os documentos abaixo:


Proxima Anterior Inicio