EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Oposição promete união para quebrar 12 anos de poder da família Aires em Cabaceiras

A oposição de Cabaceiras afirma está unida e organizada para quebrar um ciclo de 12 anos da família Aires no comando do município. Em entrevista concedida nesta terça-feira (23) pelos vereadores Elvis Dôso e Orlando Moura à Serra Branca FM, o pré-candidato da oposição em Cabaceiras é o ex-vice-prefeito Alexsandro Silva, que aderiu ao grupo de oposição após as últimas eleições.

Os vereadores afirmaram ainda que para compor com Alexsandro estão tentando convencer o ex-prefeito Arnaldo Farias para ser seu vice, formando assim uma chapa forte e capacitada para administrar Cabaceiras. Elvis e Orlando também apontaram o nome do ex-vereador Paulo Farias como forte nome para compor com Alexsandro.

Segundo Orlando Moura, a atual administração de Cabaceiras é um desastre e além de não está respondendo às necessidades do município está destruindo o que já foi conquistado. “A Prefeitura fechou escola na comunidade do Bravo, está abandonando o EJA e colocou as crianças com 3 anos e pouco mais que isso para estudar obrigatoriamente à tarde, o que tem revoltado os pais por conta da alta temperatura e falta de condições adequadas nas escolas do município”, criticou o parlamentar.

Elvis Dôso por sua vez criticou o tratamento que é dispensado pelo Executivo à Câmara, enviando projetos para não serem analisados pelos vereadores e votados apenas ao sabor da maioria. O vereador também falou que o município de Cabaceiras precisa se libertar do mesmo grupo político que há 12 anos governa a cidade e não consegue alavancar a economia e desenvolvimento da cidade, como já foi realizado em tempos passados.

LF/ Serra Branca FM
Proxima Anterior Inicio