EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Partido dos Trabalhadores aciona justiça para conclusão de obras em cidade do cariri - saiba mais

SBFM-Cansados de reclamar e não verem solução para as inúmeras obras inacabadas da Prefeitura de Serra Branca, o diretório municipal do PT ingressará logo após o carnaval com uma ação na Justiça Federal visando pressionar pelas vias judiciais o prefeito Eduardo Torreão a concluir as obras paralisadas de sua gestão, especialmente a UPA, obra que já está sendo depredada por vândalos e não atende a população.

Segundo o presidente municipal do PT e ex-prefeito, Zizo Mamed, Serra Branca exige saúde e respeito. “A UPA – unidade de pronto atendimento – foi pensada para fazer os atendimentos em saúde de complexidade intermediária, como os problemas de dengue e chicungunha que tanto afetam a população, mas hoje a obra está servindo de motel e espaço para consumo de drogas”, lamentou o ex-prefeito.

Zizo afirmou que a ação pretende ainda destravar a obra da creche, calçamentos dos bairros Ahú, Pereiros e Odonzão, quadra do Pró Município e unidade de saúde do Batalhão.

“Estamos há quase oito anos de uma gestão parasita. Quase não se fez nada de novo. Boa parte dessas obras inacabadas são oriundas de recursos que eu consegui na minha administração. Além de não terem competência de criar, Dudu e sua turma não tem capacidade sequer de gerir o que lhe dei de mãos beijadas. Isso é lamentável”, criticou o ex-prefeito.
Proxima Anterior Inicio