EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Perdendo aulas: Universitários de Juazeirinho cobram atitude de vereadores nesta terça feira

"A questão está totalmente nas mãos dos vereadores, mas o prejuízo fica sobre os ombros da sociedade". Disse o prefeito - leia mais...

Os estudantes estão perdendo aulas porque o prefeito Jonilton Fernandes está impossibilitado de contratar o motorista do ônibus que trasporta os estudantes para a cidade de Campina Grande. 

O impedimento segundo o advogado doutor Adilson Cardozo, chefe do gabinete do prefeito, se dá por conta da falta de vontade dos vereadores em aprovar Projeto de Lei que autoriza o chefe do pode executivo contratar pessoas por excepcional interesse público. 

Além de motoristas, vários outros profissionais estão sem prestar serviços ao município de Juazeirinho. 

Na manhã desta terça feira (16), os estudantes provavelmente terão uma audiência com os vereadores da Casa Legislativa e devem cobrar uma posição firme dos legisladores. 

O prefeito Jonilton já avisou: "A questão está totalmente nas mãos dos vereadores, mas o prejuízo fica sobre os ombros da sociedade". 

Redação do cariri 
Proxima Anterior Inicio