EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Polícia apreende mais de 3 mil munições durante blitz em Campina

Policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Trânsito apreenderam, na tarde dessa sexta-feira (5), mais de três mil munições de diversos calibres. A ação ocorreu na Avenida Brasília, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, durante abordagem em um veículo numa blitz.

Foi preso Silvio Veríssimo da Silva, de 34 anos, e foram apreendidas 2 mil munições calibre 22, 750 munições calibre 12, 300 munições calibre 32, 300 munições calibre 16, 270 cartuchos de calibre 16, 225 cartuchos de calibre 20 e 76 quilos de pólvora.

De acordo com o Capitão Ralisson Andrade, comandante da 3ª Companhia de Trânsito, os policiais desconfiaram da atitude suspeita do motorista, que tentou dar ré e fugir da barreira policial. Após perseguição, os policiais conseguiram alcançar o veículo e ao realizar a abordagem encontraram o material bélico dentro do carro. O suspeito revelou que estava transportando as munições para a cidade de Patos.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia, em Campina Grande.

FONTE: Secom/PB
Proxima Anterior Inicio