EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Pré candidato a prefeito de Salgadinho participa de encontro regional e diz que arrancada da vitória já começou

Damião Mineral ao lado do governador Ricardo Coutinho 
Sem deixar qualquer dúvida sobre seu futuro político, o pré candidato a prefeito de Salgadinho Damião Mineral participou no ultimo final de semana do encontro estadual do PSB. 

Pousando para as lentes ao lado do governador do estado Ricardo Coutinho, Damião foi direto em reafirmar que será candidato a prefeito da cidade sertaneja de Salgadinho e rápido em dizer que a arrancada já começou.  

O irmão do deputado estadual Antônio Mineral lembrou que o trabalho que foi, e é desempenhado em Salgadinho pelos ex prefeitos do bloco que ele faz parte, e atualmente pela prefeita Débora Cristiane, o coloca em posição confortável para a disputa "a certeza de nossa vitória vem do trabalho que eu e nossos companheiros fizeram e estão fazendo a frente da prefeitura, sempre visando o bem das pessoas" disse.  

Damião ainda elogiou o apoio do governador Ricardo Coutinho e do deputado Antônio Mineral, o que segundo ele, será algo muito positivo dentro do processo eleitoral "além do trabalho que fizemos através da prefeitura, temos ainda o respaldo do que foi realizado pelo deputado Mineral e pelo governador Ricardo por meio de nossos pedidos". Disse.

Damião Balduíno, conhecido no mundo politico como Damião Mineral, governo Salgadinho de 2005 a 2009.

Redação do cariri 
Proxima Anterior Inicio