segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Prefeito de Juazeirinho fala para os estudantes na abertura do ano letivo

Assim como prometido pela Secretaria de Educação do Município, os mais de 3 mil alunos da rede municipal tiveram seu primeiro dia de aula nessa segunda feira (29).

O Prefeito Jonilton Fernandes esteve na solenidade do início das aulas onde aconteceu no pátio da Escola Severino Marinheiro. O gestor Municipal falou para centenas de pessoas entre eles alunos, pais e os profissionais da educação.

O chefe do poder executivo destacou os avanços na educação do município e garantiu que continuará investindo na educação tanto na capacitação do quadro docente até a melhoria na estrutura das escolas.

“A gestão passada, conseguiu desperdiçar o recurso que recebeu de mais de R$ 750 mil, deixando assim a escola ainda pior, nós, mesmo sem esse recurso estamos entregando uma escola mais decente para professores e alunos” disse o prefeito.

A Secretária de Educação Simone Fernandes e a diretora Tania Regina também fizeram o uso da palavra e aproveitaram para parabenizar todos.

Diversas escolas passaram por melhorias, inclusive a maior escola do município “Severino Marinheiro” recebeu pintura completa, cerâmica, retelhamento e substituição de portas e portões que estavam quebrados. Os alunos também irão receber fardamento escolar.


Agita Paraíba 

Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias