EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Juazeirinho promove debates sobre saneamento básico e avança na construção do plano municipal

Visando a construção do Plano Municipal de Saneamento Básico, a prefeitura de Juazeirinho e os comitês de coordenação e executivo estão realizando mais uma etapa de reuniões com as comunidades Juazeirinho (SEDE), Distrito de Ipueiras e no Distrito Industrial da Barra. 

Em Juazeirinho, o evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) com a participação da rede municipal de educação, além da participação da comunidade.

Na manhã deste sábado (27) a reunião aconteceu no Distrito de Ipueiras e teve a participação de moradores das diversas comunidades rurais que pertencem ao distrito, além dos vereadores Martins Júnior, Josa do PT e Emanuelly Roma, também dos secretários municipais: Claudia (Desenvolvimento Rural), Rosailda Cantalice (Administração e Finanças), Odon Macedo (Desenvolvimento Econômico), Jabel (Cultura e Comunicação), Fábio (Saúde) Abel Costa (Esporte e Juventude) e Patrício Barros (Infraestrutura).


O evento vem sendo coordenador pelos engenheiros do Parque Tecnológico e da UEPB, além de Cilene Ximenes representante da FUNASA e Wilson Sabino, professor e coordenador do Meio Ambiente.


O 2º evento setorial de elaboração do Plano Municipal de Saneamento pretende realizar o prognostico da situação do saneamento básico do município e debater os resíduos sólidos; Drenagem das águas pluviais (escoamento da água da chuva); Água potável e Esgotamento Sanitário.

Jabel Júnior

Proxima Anterior Inicio