EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Livramento paga salário dos servidores dentro do mês trabalhado quebrando vício da antiga gestão

A ação é uma obrigação constitucional de todo gestor, mas em Livramento a prefeita Carmelita Ventura quebra um tabu de antigos gestores, que não tinham nos servidores uma prioridade e entra no seu último ano do primeiro mandato com os servidores pagos dentro do mês trabalhado.

Nesta segunda-feira, 29 de fevereiro, a prefeita Carmelita Ventura pagou todos os funcionários do município e injetou na economia local um montante de meio milhão de reais.

A gestora ainda pagou de forma antecipada a primeira parcela do Garantia Safra, num claro compromisso com este importante programa social para os agricultores livramentenses. O investimento no Garantia Safra foi de R$: 5.601,50, que será pago pelos próximos seis meses para garantir que os beneficiários sejam contemplados em caso de seca já na primeira remessa de liberação.



Com esse pagamento, a gestão de Livramento pagou não apenas os 38 meses de salários, mas outros 4 meses deixados pela antiga gestão. Para a prefeita Carmelita, pagar os servidores foi uma promessa sua durante a última campanha e para além de uma obrigação continuará sendo uma prioridade. “Quando agente paga os funcionários em dia, eles produzem mais e melhor e, além disso, todos ganham: o comércio, a população, seus familiares. Por isso vou continuar valorizando nosso servidor e honrando o voto que os livramentenses me confiaram”, pontuou a gestora.

LF/ascom 
Proxima Anterior Inicio