EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Presidente da Câmara de Parari anuncia candidatura a prefeito pela oposição

Líderes da oposição de Parari anunciaram a chapa que vai concorrer as eleições deste ano no município e enfrentará a pré-candidatura a reeleição do prefeito Josa (PSB). O presidente da Câmara e ex-aliado de Josa, Diógenes Correia, será o candidato a prefeito, tendo como vice a ex-prefeita Solange Aires Caluête.

Diógenes e Solange afirmam que vão para a disputa com um grupo unido e com o sentimento de que Parari precisa voltar a ter uma gestão organizada e responsável com o recurso público, atendendo as necessidades básicas da população independentemente de cor partidária.

Segundo Diógenes: “O grupo é forte e trabalhará sem vaidade. Vamos marchar para poder trazer um bem comum melhor para nossa amada Parari”.

Integram o bloco de oposição os vereadores Lônio, Lena e Galego, o ex-prefeito Tadeu Caluête, o ex-Vice-Prefeito, Marivaldo e o seu irmão Roberto, e os ex-vereadores Oswaldo Filho, Eudo e Diego.

De Olho no Cariri
Proxima Anterior Inicio