EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PROGRAMA DO PT, COM LULA E SEM DILMA, É RECEBIDO COM PANELAÇO

DP-O programa do Partido dos Trabalhadores (PT) em rede nacional de rádio e televisão provocou nova onda de panelaços em todo o País, na noite desta terça-feira (23). O programa foi marcado pela ausência da presidente Dilma Rousseff e pela participação do o ex-presidente Lula – que se transformou no principal alvo dos protestos.

Durante o programa, Lula admitiu: "Erramos, mas acertamos muito mais", sem explicitar os erros que supostamente admite, nem tampouco explicou as acusações a que responde, inclusive de cometimento de crimes, como divulgou a Polícia Federal. Mais uma vez, Lula também não mencionou a Operação Lava Jato, que já meteu na cadeia pafrte expressiva dos seus amigos, também dirigentes do PT, por crimes como corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, peculato, formação de quadrilha etc.

O ex-presidente, em seu pronunciamento, também ignorou solenemente a prisão do seu marqueteiro João Santana, responsável por sua vitória na campanha de reeleição, em 2006. Nem sequer dirigiu palavras de conforto ao amigo e militantes do PT que agora se encontra atrás das grades.

Lula afirmou durante o programa que tentam "minar a confiança do país". Não deixou claro se se referia ao trabalho de investigação ou às gatunagens praticadas durante seu governo e também na gestão de Dilma.
Proxima Anterior Inicio