EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sábado, 20 de fevereiro de 2016

PSB NÃO APOIA MAIS VENEZIANO: “Só apoiamos quem nos apóia”, diz Ricardo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), representa uma alternativa para a cidade de Campina Grande, que segundo ele, vive moldada sob o interesse de um único grupo político há mais de 20 anos.

Em entrevista à imprensa, momentos antes do início do encontro promovido pelo PSB, neste sábado em João Pessoa, Ricardo Coutinho disse que a candidatura de Galdino em Campina Grande não é contra ninguém, mas a favor da cidade. Ele fez questão de enfatizar que a decisão do partido se deu face à impossibilidade de uma composição com o PMDB, por exemplo. “Só apoiamos, quem nos apóia, pois a construção pressupõe convergência nas ações, e as condições estabelecidas pelo PMDB não nos permitem um diálogo que construísse um programa junto”, comentou.

Durante sua fala, o governador também teceu críticas às gestões em João Pessoa e em Campina Grande, e reiterou a disposição do partido em apresentar o maior número possível de candidaturas este ano.”A Paraíba precisa continuar mudando, por isso estamos apresentado alternativas com conteúdo para que o povo possa decidir”, finalizou.

Fonte: Maispb

Créditos: Maispb
Proxima Anterior Inicio