EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PSDB REVELA QUE DEVE FICAR COM VICE EM JOÃO PESSOA

Com carta branca do senador Cássio Cunha Lima, os vereadores do PSDB de João Pessoa passam a buscar a formação de uma chapa que beneficie o partido na disputa proporcional. Além disso, os tucanos irão buscar garantir a vaga de vice na disputa majoritária.

O vereador Luis Flávio disse que os acordos partidários a partir de agora serão realizados pelos diretórios estadual e municipal.

“O PSDB vai atrás da vice e de uma boa coligação para a bancada de vereadores. A negociação passa pelo programa do partido e será delegada às presidências estadual e municipal com o aval de Cássio”, disse.

Já a vereadora Eliza Virgínia reafirmou sua torcida pela aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas não descartou uma composição com outros pré-candidatos.

” Torço por isso, é uma das primeiras opções do partido, mas também não descartamos as outras. A partir do momento que fecharmos uma aliança com umas das legendas que estão propostas, vai ser mais interessante, mais facilitada essa aliança para proporcional”, opinou.



Proxima Anterior Inicio