EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PSDB vira a grande noiva da disputa eleitora em João Pessoa

O PSDB será a grande noiva nas eleições deste ano, em João Pessoa. A reunião de cúpula do partido, ocorrida no fim da manhã desta segunda-feira (29), terminou com a disposição de que a sigla poderá compor com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) ou com o também deputado federal Wilson Filho (PTB). O encontro ocorreu no escritório do senador Cássio Cunha Lima no mesmo dia em que o presidente estadual da sigla, Ruy Carneiro, abandonou oficialmente a pretensão de disputar a eleição municipal.

Carneiro evitou demonstrar preferências por um dos postulantes, mas deixou claro que tudo vai depender da proposta de governo apresentada por eles. O tucano alega que o partido não “vai aderir a uma candidatura”, mas pretende construí-la em conjunto. A partir de agora, ele alega, começam as conversas com os postulantes. O prazo para a definição do candidato ainda não foi escolhido. Os vereadores do PSDB (Marcos Vinícius, Luis Flávio e Eliza Virgínia) deram ultimato ao partido, recentemente, que trocariam de legenda caso o partido não siga Cartaxo.

A vereadora Eliza Virgínia comemorou o resultado da reunião desta segunda. Ela alega que a partir de agora, vai depender de Luciano Cartaxo o trabalho de bastidores para que a aliança seja confirmada. Nos bastidores do partido, há uma movimentação intensa para que se garanta vaga na chapa majoritária. Os nomes mais fortes para isso são os de Lauremília Lucena, presidente do Diretório Municipal, e Marcos Vinícius, que atualmente ocupa a pasta da Comunicação na gestão de Luciano Cartaxo.


Proxima Anterior Inicio