EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PT promove encontro regional em Serra Branca e lança pré-candidaturas a prefeito em 5 cidades do Cariri


O Partido dos Trabalhadores se reuniu no último sábado em Serra Branca com lideranças de pelo menos 15 municípios. Estava presentes lideranças de Assunção, São José dos Cordeiros, Juazeirinho, Soledade, Monteiro, Parari, Sumé, Coxixola, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, São João do Cariri, Ouro Velho, Gurjão, Congo e João Pessoa.


O encontro foi comandado pelo deputado federal Luís Couto e teve como objetivo lançar oficialmente pré-candidaturas a prefeito pelo partido nas cidades da região, assim como discutir possíveis alianças em outros municípios.

Para Luís Couto, o PT deve oferecer nomes qualificados para o pleito deste ano em cidades que tenha força para disputar a majoritária e apoiar candidaturas de partidos de esquerda em localidades cujos nomes de outras legendas sejam mais fortes.

Quem também participou do encontro foi o presidente estadual do PC do B, o vereador campinense Napoleão Maracajá. Pela primeira vez, o deputado federal Luís Couto declarou que defende o apoio do PT à pré-candidatura do vereador à Prefeitura campinense. No encontro foram confirmadas oficialmente as pré-candidaturas de Valmir Oliveira à Prefeitura de Coxixola, Josenildo Gonçalves (Galeguinho) em Serra Branca, Dimas Teixeira em S.J. Dos Cordeiros, do vice-prefeito Dera no Congo e do vereador Edvan Santos em Gurjão.

A direção estadual, representada pelo presidente Charlington Machado, participou do evento e anunciou a instalação de uma sede regional do partido em Serra Branca para as eleições deste ano.

De Olho no Cariri
Proxima Anterior Inicio