EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

domingo, 14 de fevereiro de 2016

RENAN USA JUCÁ PARA ALFINETAR DILMA, DIZ O PLANALTO


DP-As recentes estocadas de Romero Jucá (PMDB) contra a presidente Dilma, incluindo a defesa do impeachment, foram recebidas no Palácio do Planalto como recados praticamente diretos do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), a quem o senador de Roraima é muito ligado. Na Casa Civil, Renan é reconhecido pelo jogo “sou aliado, mas não sou trouxa”, e “sempre dá um jeito de mostrar suas garras”.


Há dias, Romero Jucá advertiu que “o impeachment não morreu” e que o Congresso só aumentará impostos após o governo “amputar” gastos.

Dilma tenta garantir a lealdade de Renan usando o governo de Renan Filho, em Alagoas, Estado pobre que necessita de ajuda federal.

Em 2014, Romero Jucá surpreendeu apoiando o tucano de Aécio Neves para presidente. Cumprindo missão de Renan, acredita o PT.

O governo também acha que o humor de Renan em relação a Dilma é afetado quando há vazamento de denúncias contra ele, na Lava Jato. 

Proxima Anterior Inicio