EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ricardo exonera diretores de hospitais e faz mudanças na Saúde da PB

correio - O governador Ricardo Coutinho anunciou algumas mudanças no setor da saúde pública nesta quarta-feira (17). Atos publicados do Diário Oficial do Estado trazem exonerações de diretores de hospitais e gerentes da Secretaria da Saúde.

Em João Pessoa, mudam as direções de dois hospitais. Bruno Leandro de Souza sai da direção geral do Hospital Arlinda Marques. Quem assume o lugar é Claudio Teixeira Régis, enquanto Bruno vai para a direção técnica da Maternidade Frei Damião.

Jailson Vilberto de Sousa e Silva sai da direção administrativa do Arlinda Marques, cargo que fica para Lucia Helena Martins Barreto Ferreira. Jailson, por sua vez, vai para posto deixado por Rogeria Chelly Diniz na assistência de gabinete da Secretaria da Saúde. Outra novidade na Secretaria é a saída de Edna Guedes da Costa, que entrega o cargo de gerente de planejamento para Marta Betânia Duarte Silva.

Em Patos, Higia Maria Trigueiro Lucena sai da direção geral do Hospital Regional Janduhy Carneiro. José Leudo Farias Alves, que antes era gerente regional da Secretaria da Saúde, assume o cargo. Higia fica no lugar deixado por ele. 


Proxima Anterior Inicio