EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Romero anuncia novo secretário de Ciência e Tecnologia de CG

Correio - O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou, na noite desta quinta-feira (4), o nome do ex-vereador Cassiano Pascoal Medeiros Pereira como o novo secretário de Ciência e Tecnologia da cidade.

O anúncio foi feito logo após Romero participar da abertura da 18ª edição do Encontro da Consciência Cristã, no Parque do Povo. De acordo com o gestor, a indicação de Cassiano foi feita oficialmente pela direção municipal do Partido Social Cristão (PSC). O nome passou pelo crivo e aprovação pessoal também do ex-deputado estadual Guilherme Almeida.

Presidente do PSC de Campina Grande e ex-secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, o vereador Hércules Lafite garante que a indicação do partido cumpriu critérios objetivos.

Ex-filiado ao PMDB, Cassiano Pereira é formado em Direito e exerceu o cargo de vereador no período de 2008 a 2012 em Campina Grande.

Assegurando estar honrado com a indicação do partido no qual se filiou em 2015 e pela confiança depositada pelo prefeito em sua capacidade administrativa, o novo secretário assegurou que enfrenta o novo desafio com otimismo e disposição de trabalho.
Proxima Anterior Inicio