Notícias com Polêmica Paraíba

Entrevista da semana

Romero volta de São Paulo com a garantia de mil novos empregos diretos em Campina

Na contramão da crise, Campina Grande continua avançando na política de geração de emprego e renda.

Na tarde desta terça-feira, 23, após cumprir agenda de contatos com grupos empresariais em São Paulo, o prefeito Romero Rodrigues anunciou a criação de mais 1.000 novos empregos diretos na cidade ainda para o primeiro semestre.

“Graças a Deus, em meio a uma conjuntura de extremas dificuldades na economia, com o desemprego já na marca dos dois dígitos no Brasil, Campina Grande continua a dar demonstrações inequívocas de força e capacidade de superação”, comemorou o prefeito.

A boa notícia é fruto de uma reunião de Romero Rodrigues com representantes da Stefanini, empresa de treinamento e consultoria fundada em São Paulo, em 1987, e que hoje tem dezenas de escritórios instalados no mundo inteiro.


No encontro, o prefeito campinense assinou um Protocolo de Intenções de Fomento Econômico com o presidente da multinacional, o empresário Marco Antonio Silva Stefanini.

O documento expressa a finalidade do acordo entre as partes: implantação de atividades empresariais de prestação de serviços na área de tecnologia da informação e inteligência, a exemplo do tele-serviço.

O secretário executivo de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Marcos Procópio, acompanhou o prefeito na reunião.

Com mais de 28 anos de experiência no mercado, a Stefanini é especializada em tecnologia desde que foi criada.

A multinacional tem como sua principal conduta a inovação de seus produtos e serviços e gera mais de 9 mil empregos em várias partes do mundo.

Nas variadas áreas em que atua, a empresa tem como missão oferecer soluções atualizadas com tecnologia de ponta, para atender as necessidades de seus clientes de maneira eficaz, sempre alinhada aos objetivos do negócio do cliente.

Share:

Entrevista