EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Secretário campinense nega ter chamado vereador de “frouxo”

O secretário executivo de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande, Teles Albuquerque, em entrevista à Rádio Campina FM, desmentiu que tenha chamado o vereador e vice-líder da situação, Alexandre do Sindicato, de frouxo.

Teles explicou que comentou apenas com o parlamentar, do lado de fora da Câmara Municipal, sobre uma entrevista que o mesmo teria concedido a respeito do relatório final da CPI do Tesoureiro.

Ele disse que não comentou com mais ninguém o assunto que conversou com o vereador e ironizou: quem deve ter vazado a conversa teria sido as palmeiras da Câmara.

— Eu estava no jardim da Câmara conversando com Alexandre sobre a entrevista que ele deu sobre o relatório da CPI e disse que ele foi nota nove e por isso pecou. Também disse que ele precisava ter mais coragem pra falar o que de fato aconteceu, porque se temos 11 cheques no valor de R$ 500 mil que foi pago e o serviço não foi feito, temos que mostrar, e o dinheiro tem que ser devolvido ao povo. Eu não chamei ele de frouxo, pois não uso desse vocabulário, mas também não comentei com ninguém essa informação e só estávamos eu e ele conversando —afirmou Teles.

FONTE: Da Redação*
Proxima Anterior Inicio