EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Torneio de Vôlei de areia oficializa nova modalidade esportiva em Assunção

Atividade amplia as oportunidades da pratica esportiva que agora vai além do futebol - saiba mais...


A prefeitura de Assunção está determinada a ampliar as possibilidades de praticar esportes dentro do município, e o primeiro passo já foi dado. 

No último sábado(06/02), a prefeitura realizou um torneio de vôlei de areia para marcar o inicio desse leque de novas possibilidades. 

A competição foi apenas a coroação de um trabalho que foi iniciado há cerca de três meses por força da mobilização de jovens, que provocaram no bom sentido, o governo municipal a propiciar as condições necessárias para que essa atividade esportiva pudesse nascer, e se fortalecer. 

A prefeitura reservou espaço próprio, forneceu todos os materiais necessários e de boa qualidade, tais como antenas, redes, fitas, bolas, iluminação, apitos, entre outros.

A partir daí a juventude passou a colocar o vôlei na agenda da cidade através de treinos diários que culminaram com a realização do referido torneio, que teve como vencedores as seguintes equipes: 

1° Lugar: Vivo e Jackson
2° Lugar: Lucas e Joelton
3° Lugar: João e Washington 
4: Lugar: Rafael e Miguel.

O prefeito Rafael Oliveira elogiou a ação que foi coordenada pela secretaria de cultura, esporte e lazer do município, e assegurou que ainda esse ano uma competição maior vai acontecer. 

O chefe do poder executivo ainda ressaltou que já orientou o secretário de cultura e esportes para seguir com a ampliação das modalidades esportivas, "iremos agora, aproveitando o mesmo espaço, incentivar a atividade feminina e também a prática do futevôlei, além de outras agendas que estaremos anunciando muito em breve", finalizou.

Redação com ascom 




Proxima Anterior Inicio