EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Três homicídios são registrados em CG e região

paraibaonline-Segundo relatório da Polícia Militar no CPR 1, três homicídios foram registrados em Campina Grande, Aroeiras e Pilar.

O primeiro caso foi registrado por volta das 0h46 do último domingo (07), próximo ao final da festa de carnaval, de Aroeiras quando a vítima estava na praça da cidade e foi atingida com três disparos de arma de fogo.

Testemunhas informaram a polícia que dois homens chegaram ao local e efetuaram cerca de seis disparos contra a vítima, que não teve o nome divulgado.

O segundo caso ocorreu por volta das 05h15, do mesmo dia, na Rua Afonso Campos, em Campina Grande, quando a policia recebeu ligação do SAMU pedindo apoio.

A médica da SAMU havia constatado o óbito de um homem que, segundo relatou o vigilante da rua, vinha tombando até cair.

A vítima tinha sofrido perfuração por arma branca, mas não teve a identidade divulgada.

O terceiro homicídio registrado ocorreu na Rua da Palha, em Pilar por volta das 08h58 do domingo (07) onde uma mulher teria sido golpeada com arma branca pelo ex-companheiro.

Segundo a polícia, o acusado não estava mais no local quando a vítima foi socorrida, mas ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Até a manhã deste domingo ainda não havia registro de prisões sobre estes crimes.

As informações repercutiram na Rádio Caturité AM, nesta segunda-feira (08).
Proxima Anterior Inicio