EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Troca de tirou entre policiais e bandidos no cariri paraibano

Foi registrada nesta madrugada (2) mais uma tentativa de assalto à agência bancária na Paraíba. Dessa vez, o alvo foi à agência do Bradesco de Livramento, no Cariri Paraibano.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal De Olho no Cariri, participaram da ação seis bandidos, que estavam em uma motocicleta e um carro, além de possuírem armamento pesado. Porém, a polícia conseguiu sustar a ação e impedir que mais uma agência fosse assaltada.

Inicialmente, o assaltante que estava na moto, entrou na cidade com o objetivo de espalhar grampos e dessa forma facilitar a fuga do bando e dificultar a ação da polícia. Porém, quando ia começar a espalhar os grampos, avistou a polícia. O mesmo abandonou a moto e fugiu.
Os policiais foram em ser percalço até pela atitude suspeita e ele se evadiu a pé em uma serra que tem no município.
Quando a polícia voltava para a viatura, avistaram o carro com os outros criminosos. Seguiram na direção do mesmo para abordá-lo, quando foram recebidos por disparos de vários tipos de armas pesadas. Houve troca de tiros com a PM e os bandidos fugiram também a pé, abandonando o carro na própria cidade com os explosivos.
Os criminosos também se esconderam na serra e a polícia não conseguiu persegui-los até pelo número limitado de policiais e o armamento menos potente da polícia.

O GATE foi acionado para recolher os explosivos que estavam no carro e a Polícia Civil para fazer a perícia dos veículos utilizados na ação.

De Olho no Cariri 
Proxima Anterior Inicio