Em Assunção obra da rede de distribuição de água segue dentro do prazo

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Veneziano diz que quebra de acordo do PSB não muda seus planos

JP-O deputado federal Veneziano (PMDB) reagiu com desdém a notícia de que o PSB não pretende mais apoiar o seu projeto de candidatura a prefeito de Campina Grande, tendo optado por lançar o nome de Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, para enfrentar o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) nas urnas, em outubro deste ano. “Em nada altera a nossa caminhada”, declarou o peemedebista.

Veneziano disse que independentemente do apoio do PSB, segue em pré-campanha para voltar ao comando da prefeitura de Campina Grande, a qual administrou entre os anos de 2005 a 2012.

Adriano Galdino foi lançado como pré-candidato do PSB para as eleições de outubro pelo governador Ricardo Coutinho, principal liderança socialista no estado. O anúncio foi feito durante o encontro estadual do partido, realizado na manhã deste sábado (20), no Hotel Tambaú.

Ao justificar a quebra de acordo, Ricardo Coutinho disse que a decisão foi em decorrência da falta de reciprocidade com os planos do PSB em João Pessoa. Os socialistas esperavam que o PMDB derrubasse as pretensões do deputado Manoel Junior na capital para apoiar a pré-candidatura de João Azevedo, em troca do apoio a Veneziano em Campina Grande, o que não ocorreu.

Share:

Oposição afirma que ainda é preciso conversar com o Prefeito de Soledade sobre Mini Shopping

Curta Prefeitura de Assunção