EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Veneziano garante vaga de vice ao PSB: “Não podemos opinar”

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PMDB, declarou que a vaga de candidato a vice-prefeito em sua chapa é garantida ao PSB, pois, segundo ele, esta é uma troca de gestos, já que o governador Ricardo Coutinho (PSB), antecipadamente, confirmou apoio a candidatura do peemedebista.

“Pelo PSB ter tido para conosco um gesto de demonstrar esse apoio, é natural que o PSB apresente em seus qualificados quadros um companheiro que venha a compor conosco. A decisão é do PSB e ai não podemos opinar”, asseverou Veneziano.

Veneziano mostra confiança na aliança com o PSB, mesmo com as recentes declarações do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) afirmando que tem interesse de também sair candidato a prefeito em Campina pela oposição. 

“Eu só assumi a condição de publicamente me apresentar porque primeiro o próprio governador assim nos convidou. Depois todos os representantes e presidentes de legendas que no primeiro e segundo turno estiveram com o governador Ricardo, entre os quais, o PMDB no segundo turno, disseram que para atual realidade meu nome era o melhor”, disse.

Além do apoio do PSB, Veneziano disse que já recebeu a garantia de aliança, para o pleito municipal deste ano, do DEM, PRP e PT do B.

correio 
Proxima Anterior Inicio